Feira literária Internacional de Paraty

Paraty é uma das mais belas e apaixonantes cidades turísticas do Rio de Janeiro, possui diversas construções históricas o que torna a cidade ainda mais querida por todos que passam por lá, em Paraty uma simples volta pelas ruas da cidade já pode ser considerado uma atração turística.

Seja por seus artistas de rua, ou por suas atrações culturais que duram todo o ano, a cidade é mágica para os amantes da cultura e literatura.

A feira literária Internacional de Paraty no RJ, vai muito além de apenas uma feira de livros comum, a FLIP é considerada por muitos como uma experiência única, pois o contato com a cultura é muito amplo e intenso.

Famosos ícones da literatura nacional já foram homenageados durante a feira, um deles foi o renomado Mário de Andrade responsável por diversas obras consagradas.

Além de viajar pelo tempo apreciando as obras da FLIB, ainda é possível disfrutar pelo Centro histórico de Paraty, onde é possível ver os antigos casarões que foram construídos por volta de 1980 pelos arquitetos da época.

Se você busca bem-estar, lazer e cultura, Paraty é uma excelente opção.


Quer saber mais sobre literatura e cultura?

Acesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *